CONTRATOS


Lista por ano

Veja a lista de todas os anos de contratos

Contrato Nº 01/2020 - Serviço de Recepcionista


Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, de serviço de recepcionista, para atender à demanda da Câmara Municipal de Pará de Minas, compreendendo o fornecimento de insumos (uniformes) necessários à execução dos serviços.


1º Aditivo - Baixar 2º Aditivo - Baixar 6º Termo Aditivo - Baixar CONTRATO - Baixar Quarto Termo Aditivo - Baixar Quinto Termo Aditivo ao Contrato 01-2022 (Conservel Recepcionista) - Baixar Terceiro Termo Aditivo - Baixar

Contrato nº 02/2020 - Serviços de Consultoria e Assessoria Técnica Especializada


Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria e assessoria na área de Direito Público (Constitucional, Administrativo e Previdenciário) no âmbito da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme estabelecido no Termo de Referência às fls. 05/10.


CONTRATO - Baixar

Contrato Nº 03/2020 - Agente de Integração de Estágios


Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agente de integração de estágios, visando atender estudantes de educação superior e ensino médio, vinculados à estrutura do ensino público e privado do país para preenchimento de oportunidades de estágio na Câmara Municipal.


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo - Baixar Quarto termo aditivo ao contrato 3/2020 (Agiel) - Baixar Quinto Termo Aditivo - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar Terceiro Temo Aditivo _Agiel - Baixar

Contrato nº 04/2020 - Compra de combustíveis e lubrificantes, filtros de óleo e de ar


REGISTRO DE PREÇO para compra de combustíveis diretamente de bombas instaladas em Posto de abastecimento, localizado dentro do perímetro urbano do município de Pará de Minas delimitado em seu Plano Diretor (Lei Complementar 4.658/2006), bem como de lubrificantes, filtros de óleo e de ar.


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo - Baixar Quarto Termo Aditivo - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar Terceiro Termo Aditivo - Baixar

Contrato nº 05/2020 - Aquisição de 20 nobreaks para computadores


A aquisição  de 20 nobreaks para computadores-item 04, para atender a demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.


CONTRATO - Baixar

Contrato nº 06/2020 - Computador Avançado


REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de equipamentos de processamento de dados - computadores, servidores de rede, nobreaks e tablets - para atender a demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas.  


CONTRATO - Baixar

Contrato nº 07/2020 - Computador Padrão


REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de equipamentos de processamento de dados - computadores, servidores de rede, nobreaks e tablets - para atender a demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas.  


CONTRATO - Baixar

Contrato nº 08/2020 - Seguro total Motocicleta Yamaha


Contratação de empresa para prestação de serviço de seguro total do veículo oficial Motocicleta Yamaha/XTZ150 Crosser S, de propriedade da Câmara Municipal de Pará de Minas


CONTRATO - Baixar

Contrato nº 09/2020 - Assinatura do Jornal


Contratação de assinatura anual do Jornal "Gazeta Pará-minense" para manter o arquivo de notícias da Divisão de Comunicação e Cerimonial da Câmara Municipal de Pará de Minas. 


CONTRATO - Baixar

Contrato nº 11/2020 - Plataforma eletrônica licitações e contratos


Contratação de plataforma eletrônica completa, de pesquisa, capacitação, orientação e atualização diária de informações, com conteúdo e fontes de pesquisas atualizados, necessários para satisfação das demandas ocorridas em licitações e contratos administrativos de interesse da Câmara Municipal.


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo ao contrato - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar Terceiro Termo Aditivo ao CONTRATO 11-2020 (Editora Negócios) - Baixar

CONTRATO Nº 12/2020 - Empresa especializada na prestação de serviço de técnico em sonorização


Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de técnico em sonorização, por hora trabalhada e de acordo com a demanda, para operação e manutenção do sistema de sonorização do Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar

CONTRATO Nº 13/2020 - empresa para fornecimento de projeto executivo, equipamentos e instalação de Usina Solar Fotovoltaica


Contratação de empresa para fornecimento de projeto executivo, equipamentos e instalação de Usina Solar Fotovoltaica com potência igual ou superior a 42 Kwp, quadro elétrico de interligação, instalação de linha de vida, escada e plataforma de acesso.


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo - Baixar Quarto Termo Aditivo - Baixar Quinto Termo Aditivo - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar Terceiro Termo Aditivo - Baixar

CONTRATO Nº 14/2020 - RECARGA EM TONERS


Prestação de serviço de recarga em toners para atender à demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas. 


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 15/2020 - Manutenção e Conservação de Impressoras


Manutenção e conservação de impressoras para atender à demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas.   


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 16/2020 - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE IMPRESSORAS LEXMARK E260DN


Manutenção e conservação de impressoras LEXMARK E260DN para atender à demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas. 


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 17/2020 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ESCOLA DO LEGISLATIVO


Aquisição de mobiliário em geral, itens 01, 02, 06, 07 e 09 para estruturação da sala destinada às atividades da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes.  


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 18/2020 - EQUIPAMENTO DE ÁUDIO E VÍDEO PARA ESCOLA DO LEGISLATIVO


Aquisição de equipamento de áudio, vídeo e foto, item 11, para estruturação da sala destinada às atividades da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes. 


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 19/2020 - EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA ESCOLA DO LEGISLATIVO


Aquisição de equipamento de processamento de dados, item 10, para estruturação da sala destinada às atividades da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes.


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 20/2020 - Mobiliário para a Escola do Legislativo


Aquisição de mobiliário em geral, itens 3, 4, 5 e 8 para estruturação da sala destinada às atividades da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes. 


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 21/2020 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMISSÃO DE CERTIFICADO SSL


Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de emissão de certificado SSL do tipo validação de domínio, visando a segurança do portal da Câmara Municipal de Pará de Minas.


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 22/2020 - Aquisição de placas de rede Wireless e unidade de imagem fotocondutora completa para impressora Liexmark ED26DN.


Aquisição de placas de rede Wireless e unidade de imagem fotocondutora completa para impressora Liexmark ED26DN. 


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 24/2020 - Contratação de empresa especializada para disponibilização de acesso a banco de dados específico


Contratação de empresa especializada para disponibilização de acesso a banco de dados específico com informações atualizadas de preços praticados pela Administração Pública e mapas de fornecedores por região, para servir de subsídio às contratações e aquisições a serem realizadas por esta Câmara Municipal.


CONTRATO - Baixar

CONTRATO Nº 25/2020 - Processo de contratação de prestação de serviço, pelo período de 12 meses de hospedagem em Cloud do Portal da Câmara Municipal d


Processo de contratação de prestação de serviço, pelo período de 12 meses de hospedagem em Cloud do Portal da Câmara Municipal de Pará de Minas. 


CONTRATO - Baixar PRIMEIRO TERMO ADITIVO - Baixar

CONTRATO Nº 27/2020 - Contratação de licença de direito de uso do software Microsoft Office 365


Contratação de licença de direito de uso do software Microsoft Office 365, no plano Business, pelo período de 12 (doze) meses, incluindo suporte técnico, garantia e atualização das versões.


CONTRATO - Baixar Primeiro Termo Aditivo - Baixar Segundo Termo Aditivo - Baixar Terceiro Termo Aditivo - Baixar