Notícias

por Interlegis — última modificação 10/10/2016 11h02
Banco de notícias desta Casa Legislativa.
Escola do Legislativo é inaugurada na Câmara Municipal de Pará de Minas

Escola do Legislativo é inaugurada na Câmara Municipal de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 03/08/2017 17h14

A parceria firmada entre a Câmara Municipal de Pará de Minas e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no inicio desse ano resultou em várias ações desenvolvidas pela atual gestão, entre elas a inauguração da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes. A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de junho e contou com a presença do presidente Mário Justino, de Seila e Clara Mendes, esposa e filha de Alfeu, do deputado estadual Inácio Franco, do procurador geral Júlio César de Oliveira, representando o prefeito Elias Diniz, dos vereadores Toninho Glastone, Márcio Lara, Dé Pedreiro e Dilé, representando o deputado federal Eduardo Barbosa, do procurador geral da Câmara, Antônio Carlos Lucas, do palestrante José Alcione Bernardes Júnior, de servidores da Câmara, além de familiares e amigos do homenageado.

Escola do Legislativo é inaugurada na Câmara Municipal de Pará de Minas - Leia mais…

Projetos socias recebem visita dos vereadores pará-minenses

Projetos socias recebem visita dos vereadores pará-minenses

por Marilva Keesen Greco — última modificação 26/07/2017 17h11

Nos dias 21 e 27 de junho, os vereadores Toninho Gladstone, Marcão, Dr. Ênio e Rodrigo Varela visitaram o projeto Bola de Gude, no bairro Dom Bosco e a Apae, no bairro São Luiz. O objetivo foi conhecer as atividades desenvolvidas e atendimentos prestados por essas instituições, nas áreas da saúde e educação em Pará de Minas.

Projetos socias recebem visita dos vereadores pará-minenses - Leia mais…

Em solenidade de premiação do meio ambiente vereadores  entregam troféus para sete instituições pará-minenses

Em solenidade de premiação do meio ambiente vereadores entregam troféus para sete instituições pará-minenses

por Marilva Keesen Greco — última modificação 26/07/2017 16h48

O presidente Mário Justino iniciou a sessão solene para homenagear pessoas e empresas que se destacam no desenvolvimento de projetos e ações que visam a preservação do meio ambiente, na noite desta segunda-feira, 26 de junho. O evento está em sua 7ª edição e foi instituído pela Lei Municipal nº 4.890/2008, proposta pelo então vereador Levi Solano.

Em solenidade de premiação do meio ambiente vereadores entregam troféus para sete instituições pará-minenses - Leia mais…

Fim do apostilamento dos servidores da Prefeitura e proibição de acúmulo de funções no transporte coletivo urbano marcaram sessão ordinária dos vereadores pará-minenses

Fim do apostilamento dos servidores da Prefeitura e proibição de acúmulo de funções no transporte coletivo urbano marcaram sessão ordinária dos vereadores pará-minenses

por Marilva Keesen Greco — última modificação 26/07/2017 15h49

A reunião ordinária desta segunda-feira, 26 de junho teve apenas votação de projetos de lei devido solenidade de entrega de troféus às instituições que contribuem com o meio ambiente, em Pará de Minas. Antes do evento, o presidente da Câmara, vereador Mário Justino da Silva colocou em pauta cinco projetos de lei. Quatro proposições foram de autoria do Executivo Municipal e uma de autoria do vereador Carlinhos do Queijo.

Fim do apostilamento dos servidores da Prefeitura e proibição de acúmulo de funções no transporte coletivo urbano marcaram sessão ordinária dos vereadores pará-minenses - Leia mais…

Autoridades do Legislativo Pará-minense participam de solenidade de posse no TRE/MG

Autoridades do Legislativo Pará-minense participam de solenidade de posse no TRE/MG

por Marilva Keesen Greco — última modificação 05/07/2017 11h33

No auditório do I Tribunal do Júri do Fórum Lafayete, em Belo Horizonte, aconteceu à sessão solene de posse dos novos presidente e vice-presidente/corregedor do TRE-MG, desembargadores Edgard Penna Amorim e Pedro Bernardes de Oliveira, na tarde nesta sexta-feira, 23 de junho.

Autoridades do Legislativo Pará-minense participam de solenidade de posse no TRE/MG - Leia mais…

Três projetos de lei foram aprovados, dois tiveram pedidos de vista e um retirado durante reunião ordinária dos vereadores pará-minenses

Três projetos de lei foram aprovados, dois tiveram pedidos de vista e um retirado durante reunião ordinária dos vereadores pará-minenses

por Marilva Keesen Greco — última modificação 24/06/2017 17h47

Entraram em pauta seis projetos de lei, durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 19 de junho de 2017. Três projetos foram de autoria do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, um de autoria do vereador Dilhermando Rodrigues Filho (Dilé) e dois de autoria do Executivo Municipal.

Três projetos de lei foram aprovados, dois tiveram pedidos de vista e um retirado durante reunião ordinária dos vereadores pará-minenses - Leia mais…

Parlamento Jovem de Pará de Minas realiza plenária municipal

Parlamento Jovem de Pará de Minas realiza plenária municipal

por Marilva Keesen Greco — última modificação 19/06/2017 14h47

A Câmara Municipal de Pará de Minas sediou nesta terça-feira, dia 13 de junho, a primeira Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2017. A solenidade aconteceu no plenário da Casa e contou com a participação do presidente Mário Justino, do vice Carlos Lázaro, do secretário Marcão dos vereadores Toninho Gladstone, Márcio Lara e Rodrigo Varela, do assessor do deputado estadual Inácio Franco, o ex-vereador Délio Alves, da representante da SER Vânia Lima, e do presidente do Conselho Municipal da Juventude Vinícius Meneses, dos alunos das escolas estaduais Avanny Villena, Fernando Otávio e Nossa Senhora Auxiliadora, do representante da Secretaria Municipal de Educação, Cláudio Feliciano da Silva, do coordenador do Polo Centro Oeste e do PJ de Divinópolis Samuel Marques e do coordenador de Pains Leonardo Lara.

Parlamento Jovem de Pará de Minas realiza plenária municipal - Leia mais…

Votados os projetos de lei que autorizam a realização dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura de Pará de Minas

Votados os projetos de lei que autorizam a realização dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 19h13

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 12 de junho de 2017 entraram em pauta onze projetos de lei, sendo oito de autoria do Legislativo e três de autoria do Executivo. A sessão contou com a participação expressiva de servidores públicos municipais, que acompanharam a votação do substitutivo ao projeto de lei nº 29/17 que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos funcionários da Prefeitura.

Votados os projetos de lei que autorizam a realização dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura de Pará de Minas - Leia mais…

Presidente da Câmara de Pará de Minas entrega requerimento ao Superintendente do DNIT

Presidente da Câmara de Pará de Minas entrega requerimento ao Superintendente do DNIT

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 19h14

Na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, o presidente da Câmara Mário Justino esteve reunido em Belo Horizonte, com o superintendente do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, Fabiano Martins. O encontro teve como objetivo reivindicar melhorias na BR-262, próximo ao trevo de entrada para a BR-352 e iluminação na entrada do bairro da Matinha.

Presidente da Câmara de Pará de Minas entrega requerimento ao Superintendente do DNIT - Leia mais…

Presidente da Câmara participa das festas juninas nas escolas municipais de Pará de Minas

Presidente da Câmara participa das festas juninas nas escolas municipais de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 19h10

Junho é o mês das quadrilhas nas escolas municipais de Pará de Minas. Aliás, não só delas, como também da roupa xadrez, das comidas típicas, dos bigodinhos desenhados com lápis e das trancinhas falsas nos cabelos das meninas. Tudo preparado nos mínimos detalhes como forma de manter vivas as tradições culturais e envolver crianças e adolescentes nos festejos dessa época.

Presidente da Câmara participa das festas juninas nas escolas municipais de Pará de Minas - Leia mais…

Entra em funcionamento base do SAMU em Pará de Minas

Entra em funcionamento base do SAMU em Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 17h25

Pará de Minas é uma das 25 bases que compõem o SAMU Centro-Oeste. Na manhã desta quarta-feira, 7 de junho, a unidade construída ao lado do Pronto Atendimento Municipal, no bairro Senador Valadares foi inaugurada. A solenidade contou com a presença do presidente Câmara, Mário Justino, dos vereadores Carlinhos do Queijo, Dr. Ênio, Marcílio de Souza, Dilé, Leandro Alves, Marcos Aurélio, Rodrigo Varela, Niltinho do São Cristóvão, Rodrigo de Torneiros, Toninho Gladstone, Dé Pedreiro, Daniel Melo, Márcio do São Cristóvão, Carlos Lázaro, Marcão e Márcio Lara, do assessor do deputado estadual Inácio Franco e ex-vereador Délio Alves do prefeito Elias Diniz, do vice Zezé Porfírio, representantes da comunidade, de secretários municipais, das equipes Corpo de Bombeiros, da polícia militar e do SAMU.

Entra em funcionamento base do SAMU em Pará de Minas - Leia mais…

Inaugurada base do SAMU Oeste em Divinópolis

Inaugurada base do SAMU Oeste em Divinópolis

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 16h47

Pará de Minas é uma das cidades que passa a ter acesso à rede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na manhã desta terça-feira, 6 de junho, foi inaugurada a implantação do serviço em Divinópolis. Entre as autoridades políticas e de saúde que participaram da solenidade estavam o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Mário Justino da Silva, o deputado estadual Inácio Franco, o prefeito Elias Diniz e o secretário municipal de Saúde Paulo Duarte.

Inaugurada base do SAMU Oeste em Divinópolis - Leia mais…

Extinção do apostilamento dos servidores públicos municipais é rejeitada e projetos dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura tiveram pedidos de vista

Extinção do apostilamento dos servidores públicos municipais é rejeitada e projetos dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura tiveram pedidos de vista

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 12h59

A pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas teve nove projetos de lei em discussão e votação, na noite desta segunda-feira, 5 de junho. O presidente da Casa, vereador Mário Justino da Silva, abriu os trabalhos com o Projeto de Lei nº 25/2017, de autoria do Executivo Municipal, que derroga o artigo 58 da Lei Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas, ou seja, extingue o direito de apostilamento. Essa proposição gerou acalorado debate entre os vereadores, sendo rejeitada por 09X08.

Extinção do apostilamento dos servidores públicos municipais é rejeitada e projetos dos concursos públicos da Câmara e da Prefeitura tiveram pedidos de vista - Leia mais…

Aberta a V Semana Municipal de Meio Ambiente de Pará de Minas

Aberta a V Semana Municipal de Meio Ambiente de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 17/06/2017 12h49

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio das Secretarias Municipais de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, de Obras e Infraestrutura, de Assistência e Desenvolvimento Social e de Educação, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Pará de Minas – CODEMA e a AMA Pangeia, abriram na tarde desta segunda-feira, 5 de junho a V Semeia – Semana Municipal do Meio Ambiente.

Aberta a V Semana Municipal de Meio Ambiente de Pará de Minas - Leia mais…

Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde realiza reunião de Mediação Sanitária em Pará de Minas

Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde realiza reunião de Mediação Sanitária em Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 24/06/2017 17h51

Na tarde desta sexta-feira, 2 de junho, aconteceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, a 104ª Reunião de Mediação Sanitária, sendo presidida pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional – CAOSAÚDE, promotor Gilmar de Assis e pelo promotor de Justiça de Defesa da Saúde da comarca de Pará de Minas, Charles Salomão.

Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde realiza reunião de Mediação Sanitária em Pará de Minas - Leia mais…

Vice-presidente da Câmara participa de  audiência pública na ALMG

Vice-presidente da Câmara participa de audiência pública na ALMG

por Marilva Keesen Greco — última modificação 19/06/2017 18h25

A Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizou nesta quinta-feira, dia 1º de junho audiência pública destacando a importância de conscientizar a população para a importância da tutela responsável de animais. O vice-presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Carlos Roberto Lázaro participou do encontro e debateu sobre o tema.

Vice-presidente da Câmara participa de audiência pública na ALMG - Leia mais…

Projeto de identidade visual é vistoriado pelo presidente  e profissionais da Câmara de Pará de Minas

Projeto de identidade visual é vistoriado pelo presidente e profissionais da Câmara de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 16/06/2017 17h22

Em atendimento a recomendação do Ministério Público, o presidente da Câmara, Mário Justino solicitou à agência p&b Comunicação, que presta serviço de publicidade ao Legislativo Pará-minense a criação do projeto de identidade visual do prédio.

Projeto de identidade visual é vistoriado pelo presidente e profissionais da Câmara de Pará de Minas - Leia mais…

Comissões de Legislação e Justiça e de Educação pedem vista nos projetos de lei que entraram em votação na reunião ordinária do Legislativo Pará-minense

Comissões de Legislação e Justiça e de Educação pedem vista nos projetos de lei que entraram em votação na reunião ordinária do Legislativo Pará-minense

por Marilva Keesen Greco — última modificação 16/06/2017 16h38

Quatro projetos de lei foram colocados em pauta, pelo presidente da Câmara, vereador Mário Justino da Silva, na noite desta segunda-feira, 29 de maio durante reunião ordinária. Duas proposições de autoria do Executivo Municipal de nº 25/2017 derroga o artigo 58 da Lei Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas, ou seja, extingue o direito de apostilamento, e a de nº 27/2017, que altera a redação do artigo 40 da Lei Municipal 5.264/2011, inserindo o § 10 ao texto origina, com o objetivo de regulamentar a jornada de trabalho do servidor que adquiriu o apostilamento tiveram pedido de vista pela Comissão de Legislação e Justiça.

Comissões de Legislação e Justiça e de Educação pedem vista nos projetos de lei que entraram em votação na reunião ordinária do Legislativo Pará-minense - Leia mais…

Moradores da comunidade de Aparição reivindicam calçamento  nas ruas do povoado

Moradores da comunidade de Aparição reivindicam calçamento nas ruas do povoado

por Marilva Keesen Greco — última modificação 16/06/2017 16h00

Em visita ao povoado de Aparição, durante a manhã desta sexta-feira, dia 26 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Mário Justino da Silva conversou com moradores, ouvindo as principais reivindicações de melhorias para a localidade.

Moradores da comunidade de Aparição reivindicam calçamento nas ruas do povoado - Leia mais…

Selo em homenagem à Padre Libério é lançado oficialmente pelos Correios

Selo em homenagem à Padre Libério é lançado oficialmente pelos Correios

por Marilva Keesen Greco — última modificação 04/06/2017 19h49

Na noite desta quarta-feira, 24 de maio, o plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas sediou o lançamento do selo comemorativo dos 10 anos da Motoromaria de Padre Libério. A solenidade contou com a presença do promotor do evento Euler Faria, do presidente da Casa, Mário Justino, dos vereadores Marcos Aurélio, Marcílio de Souza, Márcio Lara e Toninho Gladstone, do prefeito de Leandro Ferreira Élder de Freitas, do presidente da Ascipam José Misael de Almeida, Inspetor D"Paula da Polícia Rodoviária Federal, da secretária da Cúria Diocesana de Divinópolis Erivelta Diniz, de policiais militares da 19ª Cia Independente, do assessor municipal de Cultura José Roberto Pereira e demais convidados.

Selo em homenagem à Padre Libério é lançado oficialmente pelos Correios - Leia mais…

Desembargador do TJMG recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas

Desembargador do TJMG recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 05/06/2017 08h30

O presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Mário Justino da Silva fez uma visita de cortesia, na manhã desta terça-feira, 23 de maio ao desembargador Pedro Bernardes de Oliveira, em seu gabinete, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na capital mineira. Mário estava acompanhado do procurador jurídico Antônio Carlos Lucas e do diretor legislativo Alexandre Batista.

Desembargador do TJMG recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas - Leia mais…

Pedidos de vista adiam votação de projetos de lei durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas

Pedidos de vista adiam votação de projetos de lei durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 29/05/2017 15h30

Na noite desta segunda-feira, 22 de maio, os vereadores pará-minenses se reuniram para mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. O presidente da Casa, vereador Mário Justino da Silva colocou em pauta três projetos de lei. Duas proposições de autoria do Executivo Municipal entram em discussão: a de nº 25/2017 derroga o artigo 58 da Lei Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas, ou seja, extingue o direito de apostilamento. E a de nº 27/2017, que altera a redação do artigo 40 da Lei Municipal 5.264/2011, inserindo o § 10 ao texto original.

Pedidos de vista adiam votação de projetos de lei durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas - Leia mais…

Vereadores participam de campanha de conscientização da coleta seletiva

Vereadores participam de campanha de conscientização da coleta seletiva

por Marilva Keesen Greco — última modificação 29/05/2017 15h16

“Dê a mão para o futuro”. Com esse tema, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e a Ascamp, lançaram na manhã nesta segunda-feira, 22, o projeto que tem como objetivo incentivar a coleta seletiva de lixo, em todo município. O presidente da Câmara, Mário Justino e o vereador Rodrigo Varela participaram do lançamento, que aconteceu em frente à sede do Executivo.

Vereadores participam de campanha de conscientização da coleta seletiva - Leia mais…

Placa indicativa é solicitada pelo presidente da Câmara ao DNIT

Placa indicativa é solicitada pelo presidente da Câmara ao DNIT

por Marilva Keesen Greco — última modificação 29/05/2017 10h14

Na reunião ordinária do dia 15 de maio, o presidente da Câmara, vereador Mário Justino entrou com o Requerimento nº 828/2017, solicitando ao DNIT – Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte, a afixação de placas indicativas, às margens da BR-262, identificando o bairro da Matinha, em Pará de Minas.

Placa indicativa é solicitada pelo presidente da Câmara ao DNIT - Leia mais…

Presidente assina alterações no projeto elétrico do atual prédio da Câmara

Presidente assina alterações no projeto elétrico do atual prédio da Câmara

por Marilva Keesen Greco — última modificação 28/05/2017 16h50

O atual prédio da Câmara Municipal de Pará de Minas está na fase de conclusão das obras. Desde a transferência da sede para as novas dependências em 2013, o serviço não foi interrompido e agora a atual Mesa Diretora prossegue com os trabalhos. No final da manhã desta sexta-feira, 19 de maio, o presidente Mário Justino deu mais um aval importante.

Presidente assina alterações no projeto elétrico do atual prédio da Câmara - Leia mais…

Presidente da Câmara cobra explicações do Observatório Social sobre relatório divulgado pelo núcleo de Pará de Minas

Presidente da Câmara cobra explicações do Observatório Social sobre relatório divulgado pelo núcleo de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco — última modificação 29/05/2017 10h11

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio, o presidente da Câmara, Mário Justino acompanhado do procurador jurídico Antônio Carlos Lucas, recebeu em seu gabinete, integrantes do Observatório Social do Brasil, organização não governamental que foi implantada em Pará de Minas, no ano passado. O objetivo da reunião foi esclarecer dúvidas sobre relatório divulgado pelo núcleo referente produtividade dos vereadores pará-minenses.

Presidente da Câmara cobra explicações do Observatório Social sobre relatório divulgado pelo núcleo de Pará de Minas - Leia mais…

Patronato busca parceiros para manter projeto no Centro Juvenil São Domingos Sávio

Patronato busca parceiros para manter projeto no Centro Juvenil São Domingos Sávio

por Marilva Keesen Greco — última modificação 28/05/2017 16h19

Há vários anos, o Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato desenvolve em Pará de Minas, um grandioso projeto social, que é o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio. Na manhã desta sexta-feira, 18 de maio, o presidente da Câmara Municipal visitou as dependências para conhecer esse trabalho.

Patronato busca parceiros para manter projeto no Centro Juvenil São Domingos Sávio - Leia mais…

Parlamento Jovem se reúne para último encontro antes da plenária municipal

Parlamento Jovem se reúne para último encontro antes da plenária municipal

por Marilva Keesen Greco — última modificação 28/05/2017 16h12

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, no plenarinho da Câmara, a equipe de coordenadores do Parlamento Jovem se reuniu para o último encontro com os alunos que participam do projeto. O objetivo foi explicar a dinâmica para elaboração e redação das propostas que serão apresentadas na Plenária Municipal que acontece em junho, na Câmara Municipal.

Parlamento Jovem se reúne para último encontro antes da plenária municipal - Leia mais…

Dívida do Governo do Estado com Pará de Minas e Hospital Nossa Senhora da Conceição ultrapassa R$9 milhões

Dívida do Governo do Estado com Pará de Minas e Hospital Nossa Senhora da Conceição ultrapassa R$9 milhões

por Marilva Keesen Greco — última modificação 21/05/2017 20h12

O Conselho Municipal de Saúde e Câmara se mobilizaram para cobrar do Governo de Minas, o valor de mais de R$9 milhões referentes aos repasses em atraso, com o município e a Irmandade Nossa Senhora da Conceição. Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de maio, aconteceu uma reunião, no plenarinho do Legislativo pará-minense, que contou com a presença dos vereadores, secretário municipal de Saúde, representantes dos conselhos Municipal e Estadual de Saúde e diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Dívida do Governo do Estado com Pará de Minas e Hospital Nossa Senhora da Conceição ultrapassa R$9 milhões - Leia mais…

Dois projetos aprovados e um pedido de vista durante reunião ordinária

Dois projetos aprovados e um pedido de vista durante reunião ordinária

por Marilva Keesen Greco — última modificação 28/05/2017 16h53

Na reunião ordinária desta segunda-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara, vereador Mário Justino da Silva colocou em pauta para discussão e votação os seguintes projetos: Projeto de Lei nº 38/2017, de autoria do vereador Daniel de Melo Oliveira, que declara de utilidade pública a Associação Protetora de Animais Patinhas de Anjos de Pará de Minas aprovado por 16X00.

Dois projetos aprovados e um pedido de vista durante reunião ordinária - Leia mais…

Ações do documento