Com projetos de lei em tramitação, vereadores pará-minenses usaram a tribuna e votaram requerimentos

por Marilva Keesen Greco última modificação 04/10/2018 10h39
A reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas foi realizada na noite desta segunda-feira, 1º de outubro e nesta data também é comemorado o Dia do Vereador.

Devido a tramitação de vários projetos de lei pelas comissões permanentes da Câmara, a reunião desta semana não teve discussão e votação de proposições. Os vereadores aprovaram 42 requerimentos e alguns fizeram uso da tribuna. 

O vereador Rodrigo Varela parabenizou os colegas pela data, destacando a importância do exercício da vereança, principalmente no que tange a fiscalização dos atos do Executivo.

O vereador Dilé aproveitou a data para cobrar do Poder Executivo a devida atenção aos requerimentos aprovados na Casa e que não são respondidos e nem atendidos na maioria dos casos. 

Houve ainda participação de um cidadão do bairro Grão Pará, reivindicando melhorais para os moradores, além da presença do capitão Fábio Santos, solicitando a parceria dos vereadores no projeto Festival da Cidadania que visa angariar fundos para aquisição de equipamentos destinados à Polícia Militar.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 8 de outubro, às 18 horas e a população está convidada para acompanhar os trabalhos dos vereadores. Participe! 

Veja mais fotos aqui

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas