Presidente da Câmara de Pará de Minas entrega requerimento ao Superintendente do DNIT

por Marilva Keesen Greco última modificação 17/06/2017 19h14
Na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, o presidente da Câmara Mário Justino esteve reunido em Belo Horizonte, com o superintendente do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, Fabiano Martins. O encontro teve como objetivo reivindicar melhorias na BR-262, próximo ao trevo de entrada para a BR-352 e iluminação na entrada do bairro da Matinha.

O presidente Mário Justino protocolou e entregou ao superintendente do DNIT requerimentos solicitando implantação de um redutor de velocidade na BR-262, próximo ao trevo de retorno e entrada da BR-352. "Neste local a curva sinuosa tem causado graves acidentes. O redutor diminuirá a velocidade dos motoristas mais apressados, além de ser a primeira entrada de quem transita de Belo Horizonte para Pará de Minas e dá acesso ao Parque de Exposições e também à BR-352", explicou Mário.

O chefe do Legislativo Pará-minense ainda completou, solicitando iluminação na entrada ao bairro de Martinha. Neste trecho foi construído um viaduto que está sob a passagem de terra, dando acesso  à comunidade. O local é perigoso por ser muito isolado e escuro, por isso estamos solicitando essas benfeitorias, que vão garantir a segurança pública", finalizou. 

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas