Projeto de identidade visual é vistoriado pelo presidente e profissionais da Câmara de Pará de Minas

por Marilva Keesen Greco última modificação 16/06/2017 17h22
Em atendimento a recomendação do Ministério Público, o presidente da Câmara, Mário Justino solicitou à agência p&b Comunicação, que presta serviço de publicidade ao Legislativo Pará-minense a criação do projeto de identidade visual do prédio.

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, acompanhado do procurador jurídico Antônio Carlos Lucas, do engenheiro-arquiteto Osvaldo Fonseca Filho e do diretor legislativo, Alexandre Batista, o presidente Mário visitou a filial da empresa em Betim, com o objetivo de acompanhar o andamento do projeto.

A comitiva foi recebida pelos sócios-diretores da agência, Luciano, Geovane e Leonardo Lopes que explicaram e apresentaram as principais peças que serão afixadas nas dependências da Câmara, identificando os andares, salas de vereadores e demais setores. O material é confeccionado dentro de normas e especificações técnicas orientadas pelo engenheiro-arquiteto Osvaldo Fonseca Filho.

“Estamos dando continuidade às obras no prédio da Câmara como a instalação dos elevadores, finalização do 5º andar e o projeto de identificação das dependências, oferecendo conforto e facilitando o acesso das pessoas” disse Mário Justino.

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.