Servidores classificados no concurso público da Câmara são empossados

por Marilva Keesen Greco última modificação 27/08/2018 15h43
No plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas, foram empossados os novos servidores aprovados no concurso público realizado no dia 25 de março. Os onze classificados assinaram o termo de posse na tarde desta sexta-feira, 24 agosto, na presença do presidente da Casa Marcus Vinícius Rios Faria, os vereadores Marcos Aurélio dos Santos, Antônio Carlos (Carlinhos do Queijo), Márcio Lara e Rodrigo Varela, além de amigos, familiares e demais servidores do Legislativo.

A solenidade de posse foi aberta pelo presidente Marcus Vinícius, que deu boas-vindas aos novos servidores. "A partir de agora teremos mais pessoas contribuindo com o trabalho realizado pela equipe que está na Câmara. Desta forma completamos o quadro de funcionários exigido pelo Ministério Público. Apenas a vaga de técnico em som e imagem não foi preenchida porque não houve nenhuma pessoa classificada. A partir do dia 3 de setembro teremos mais estes servidores públicos a serviço da população, pois nosso objetivo é atender sempre da melhor maneira os nossos cidadãos".

Fernanda Teixeira Almeida é de Pará de Minas, e ocupará o cargo de auxiliar de administração. Ela falou da expectativa da nova função. "Fui funcionária pública por um período e me identifico muito com o serviço público. É a primeira vez que trabalho no Poder Legislativo e estou com ansiosa para iniciar meu trabalho, mas com ótimas perspectivas".

Da cidade de Contagem, Carlos Turchetti Cedro Costa veio para assumir o cargos de agente legislativo. Ele contou que deixou o trabalho na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais com boa expectativa. "A prova teve um bom nível de exigência e fiquei muito feliz pela minha aprovação. Estou com muita disposição para desenvolver um bom trabalho no setor legislativo para atender bem a população pará-minense".

Também foram empossados: Nathaly de Oliveira Celestino (auxiliar de administração), Toni Andson Soares Costa (auxiliar de administração), Mariana Marques Altivo (auxiliar de administração), Emília Cristina da Silva Almeida (auxiliar de administração), Caio Laine (auxiliar de comunicação), Letícia Rodrigues Miranda (auxiliar de comunicação), Marcos Vinícius Santos Viana (auxiliar de comunicação), Luís Gustavo Fernandes Costa (técnico em informática)  e Anna Cristina Oliveira Cabral (analista de compras).

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas.